Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

PATRIMÔNIO CULTURAL

Oficina de implantação da Casa do Patrimônio de Pernambuco com inscrições abertas

Atividade é direcionada para entidades públicas ou privadas, que desenvolvem ou já desenvolveram ações educativas destinadas à preservação do patrimônio cultural em Pernambuco.

Divulgação

Divulgação

Palestra sobre Educação Patrimonial, com a arquiteta do Iphan e representante da Casa do Patrimônio, Márcia Hazin, durante a VIII Semana do Patrimônio de Pernambuco.

Com o objetivo de reunir entidades representativas de trabalhos preservativos relativos ao patrimônio cultural do Estado, e obter propostas interessadas na formação de parcerias voluntárias, o Iphan realiza nos dias 23 e 24 de setembro, a Oficina de Implantação do Projeto Casa do Patrimônio de Pernambuco.

A atividade é gratuita e acontecem nos dois dias, no horário das 9h às 17h, na sede da Superintendência do Iphan, no Recife, abordando questões como cooperação técnica, ações de educação patrimonial, proteção, salvaguarda, valorização de patrimônios culturais e a participação social que deve ser executa pelas entidades participantes.

Direcionada para pessoas jurídicas, públicas ou privadas, que desenvolvem ou já desenvolveram ações educativas destinadas à preservação do patrimônio cultural, a oficina irá debater segmentos como cultura, turismo, cidades, justiça e meio ambiente. Para a inscrição, o representante legal da entidade interessada em participar deve enviar preencher o formulário de inscrição e enviar, até a próxima segunda-feira (21), para o e-mail: casasdopatrimonio.pe@iphan.gov.br .

< voltar para home