Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

PATRIMÔNIO CULTURAL

Secult e Fundarpe divulgam propostas habilitadas e desabilitadas para o FIG 2016

Desabilitados devem conferir os motivos da desabilitação na listagem divulgada. Os projetos retardatários já foram analisados e terão, até o dia 19 de maio, para apresentar recurso na Fundarpe

Leo Caldas/Secult-PE

Leo Caldas/Secult-PE

Apresentação da Família Salustiano e a Rabeca Encantada no FIG 2015

Atualizado em 18 de maio de 2016

A Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco (Secult-PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) divulgam as propostas de fruição e formação habilitadas e desabilitadas da Convocatória do FIG 2016, que irá acontecer na segunda quinzena de julho.

Foram inscritas 1030 propostas, sendo 946 de Fruição, que comporta os segmentos de: artes visuais, audiovisual, circo, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, patrimônio cultural e teatro. Para as atividades de Formação, foram recebidas 83 propostas. Além dos segmentos acima, também foram possíveis propostas nas áreas de Artesanato, Economia Criativa, Comunicação e Cultura Digital, Gestão Cultural e Produção Cultural. Ao final da Análise Preliminar, foram habilitadas 703 propostas, sendo 51 de Formação e 651 de Fruição.

Foram desabilitadas 327 propostas, sendo 33 na área de formação e 303 na área de Fruição. A lista das propostas desabilitadas aponta os motivos que estão em desacordo com os termos da Convocatória e os formulários de inscrição, para cada projeto desabilitado. Os proponentes terão até o dia 13 de maio para apresentarem recursos aos resultados da Convocatória. O formulário do recurso deve ser entregue pessoalmente na Secult-PE/Fundarpe ou enviado pelos Correios, por Sedex (postado até o dia 13, último dia para recurso), no endereço constante na convocatória (Rua da Aurora, 463/469 – Boa Vista – Recife/PE), com o registro do segmento de inscrição: Formação Cultural ou Fruição.Veja abaixo formulário de apresentação do Recurso.

O processo de formação da grade artístico cultural do FIG 2016 seguirá com suas etapas posteriores, a saber: Divulgação do resultado dos recursos (19 de maio), Análise de Mérito Artístico Cultural (entre 20 de maio a 02 de junho), Divulgação das Propostas Classificadas na Análise de Mérito Artístico-Cultural (03 de junho) e Composição da Programação (06 a 17 de junho). Os projetos retardatários, que chegaram posteriormente pelos Correios, já foram analisados e terão, até o dia 19 de maio, para apresentar recurso na Fundarpe.

ACESSE AQUI AS PROPOSTAS HABILITADAS NA ANÁLISE PRELIMINAR DE FRUIÇÃO
ACESSE AQUI AS PROPOSTAS DESABILITADAS NA ANÁLISE PRELIMINAR DE FRUIÇÃO
ACESSE AQUI  AS PROPOSTAS HABILITADAS NA ANÁLISE PRELIMINAR DE FORMAÇÃO
ACESSE AQUI AS PROPOSTAS DESABILITADAS NA ANÁLISE PRELIMINAR DE FORMAÇÃO
ACESSE AQUI FORMULÁRIO DE RECURSO
ACESSE AQUI AS PROPOSTAS HABILITADAS E DESABILITADAS DE PROJETOS RETARDATÁRIOS
ACESSE AQUI PROPOSTAS HABILITADAS E DESABILITADAS DE FORMAÇÃO – PROJETOS RETARDATÁRIOS

< voltar para home