Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Secretaria de Cultura

Ciclo Junino 2018: sai a lista final dos pareceristas classificados

*Atualizado em 15/05/2018, às 14h45

A Secult-PE, a Fundarpe e a Empetur tornam pública lista final dos pareceristas classificados na Seleção de Profissionais da Comissão de Avaliação das Propostas do Ciclo Junino 2018.

Assim como está descrito no item 5.4 da Convocatória de Propostas para o Ciclo Junino 2018, serão convocados, após a análise curricular,  profissionais de notório saber nas áreas de música (até dois representantes), cultura popular (até dois representantes) e dança (até um representante). Confira aqui o resultado. E aqui a lista da composição da Comissão de Avaliação do Ciclo Junino 2018.

Cabe à Comissão de Avaliação das Propostas definir a vinculação das propostas habilitadas na análise documental às expressões culturais/categorias descritas no item 3.1 da Convocatória do Ciclo Junino 2018 e emitir parecer resumido que ateste a consagração artística de cada artista e grupo, conforme estabelecido no Item 5.3 da Convocatória do Ciclo Junino 2018, de forma conjunta com os demais integrantes da Comissão de Avaliação.

As reuniões da Comissão de Avaliação do Ciclo Junino 2018 ocorrerão entre os dias 17 de maio e 4 de junho, e estarão condicionadas à quantidade de propostas habilitadas na análise documental.

< voltar para home