Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Secretaria de Cultura

Ciclo Junino: Governo do Estado divulga resultado da Análise de Vinculação

O Governo de Pernambuco, por meio da Secult-PE/Fundarpe e Setur-PE/Empetur, divulga, nesta terça-feira (28), o resultado da Análise de Vinculação das propostas enviadas à Convocatória do Ciclo Junino 2019. Veja aqui o resultado.

A programação de artistas e grupos a serem contratados pelo Estado para o Ciclo Junino 2019 será definida por representantes da Secult-PE-PE/Fundarpe e Setur-PE/Empetur e das prefeituras municipais onde acontecerão as apresentações. A definição da grade artística vai levar em consideração o resultado da análise da Comissão de Vinculação, da tradição junina de cada local, da disponibilidade orçamentária e financeira do Estado para o Ciclo Junino 2019 e dos limites de apresentações fixados no edital. É importante ressaltar que as propostas habilitadas pela Comissão de Vinculação não terão necessariamente sua participação assegurada na programação do Ciclo Junino 2019.

Os recursos às decisões da Comissão de Vinculação poderão ser apresentados entre os dias 29 e 30 de maio, e deverão ser enviados exclusivamente para o e-mail recursofundarpe2019@gmail.com, contendo o Formulário de Recurso à Comissão de Vinculação (Anexo IX). Não é permitido anexar nenhum documento complementar.

SOBRE AS CONTRATAÇÕES
Como previsto nos parágrafos primeiro e segundo do item 9.1, da Convocatória do Ciclo Junino 2019, é indispensável que as pessoas jurídicas e as pessoas físicas estejam regularizadas no Cadastro de Fornecedores (Cadfor) do Governo de Pernambuco (www.portais.pe.gov.br/web/seadm/no-cadfor), como também no sistema PE Integrado (www.peintegrado.pe.gov.br/Empresa/CadastroExterno/ApresentacaoCadastro).

Convocatória Ciclo Junino 2019
Lançado no último dia 1º de abril, o edital – que tem como finalidade a contratação de artistas, grupos e agremiações para apoiar os municípios pernambucanos que irão realizar a festa durante o São João – é voltado para atrações como quadrilha junina, repente, banda de pífanos, bumba-meu-boi, ciranda, coco, embolada, grupo de bacamarteiros, mamulengo, mazurca, São Gonçalo, viola, xaxado, forró pé-de-serra, MPB e outros gêneros musicais.

< voltar para home