Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Secretaria de Cultura

Gilberto Freyre Neto participa de debate sobre os impactos da Covid-19 nos setores culturais

Para quem não assistiu, o vídeo está disponível na íntegra na página oficial da Secult-PE/Fundarpe no Facebook

Gilberto Freyre Neto, responsável pela Secretaria de Cultura de Pernambuco, participou do debate que apresentou, na noite desta última segunda-feira (29), os primeiros resultados coletados na “Pesquisa de Percepção dos Impactos da Covid-19 nos Setores Culturais e Criativos do Brasil”.

Ao lado dos pesquisadores Rodrigo Correia do Amaral, Pedro Affonso e André Lira, Úrsula Vidal (secretária de Cultura do Pará), Fabrício Noronha (secretário de Cultura do Espírito Santo), Lúcia Prado (representante do Sesc), Isabel de Paula (representante da Unesco no Brasil), Maria Arminda Arruda (professora da Universidade de São Paulo – USP) e Célio Turino (articulador da Lei de Emergência Cultural), o gestor pernambucano pôde debater virtualmente as primeiras impressões da pesquisa, que foi lançada no último dia 10 de junho de 2020 e tem como objetivo avaliar os impactos da Covid-19 nas cadeias de produção e distribuição dos setores culturais e criativos. A iniciativa é fruto de um esforço coletivo entre pesquisadores, sociedade civil e instituições parceiras.

O encontro foi exibido ao vivo na página oficial da Secult-PE/Fundarpe no Facebook, facebook.com/culturape, e está disponível na íntegra abaixo:

Para coletar o máximo de informações possíveis, o questionário pode ser respondido por artistas, técnicos, trabalhadores, empreendedores, gestores públicos e privados e membros de grupos tradicionais. Participe clicando no link: iccscovid19.paperform.co.

< voltar para home