Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Secretaria de Cultura

Governo do Estado lança convocatória de pareceristas do Ciclo Junino

Os interessados em participar poderão se inscrever de 24 a 29 de abril, através do e-mail comissaociclojunino2019@gmail.com

O Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secult-PE, Fundarpe, Setur-PE e Empetur, lança, nesta terça-feira (23), a convocatória de seleção de profissionais da Comissão de Vinculação das Propostas do Ciclo Junino 2019. Os interessados em participar da seleção poderão se inscrever a partir desta quarta-feira (24) até o próximo dia 29 de abril (segunda-feira), através do e-mail comissaociclojunino2019@gmail.com. Só serão validadas as inscrições via internet que forem realizadas até às 23h59 do dia 29 de abril.

Serão selecionados profissionais nas áreas de Cultura Popular, Dança e Música. Poderá participar desta convocatória, pessoa física maior de 18 anos, pernambucana ou portadora de título de cidadania pernambucana, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco – ALEPE, ou estabelecida ou domiciliada em Pernambuco, há, pelo menos, um ano, que comprove experiência profissional ou acadêmica no segmento para o qual se inscreveu, na análise de projetos culturais concorrentes em editais ou concursos ou ainda que tenha participado de curadoria ou comissão julgadora em festivais, prêmios ou mostras etc. Ressalta-se que o proponente poderá se inscrever em apenas um dos segmentos da Comissão de Vinculação.

O resultado da seleção com os proponentes classificados (selecionados e suplentes) será divulgado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco e na internet, nos endereços www.cultura.pe.gov.br e www.empetur.pe.gov.br.

As reuniões da Comissão de Vinculação do Ciclo Junino 2019 ocorrerão no período de 14 a 27 de maio de 2019, e estão condicionadas à quantidade de propostas habilitadas na análise documental e com a possibilidade de datas extras, caso necessário, de acordo com recursos ao resultado da Comissão de Vinculação. Para mais informações, acesse: www.cultura.pe.gov.br/editais.

Acesse a convocatória e a ficha de inscrição:
Convocatória da Comissão de Vinculação das Propostas do Ciclo Junino
Anexo I – Ficha de Inscrição

< voltar para home