Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Secretaria de Cultura

Luciana Poncioni é a nova coordenadora de Audiovisual da Secult-PE/Fundarpe

Luciana Poncioni atua na área do audiovisual há mais de 15 anos em diferentes segmentos.

O Governo do Estado anuncia, nesta sexta-feira (28), o resultado da seleção da Coordenadoria do Audiovisual da Secretaria Estadual de Cultura de Pernambuco. Após uma análise criteriosa de currículos e uma série de entrevistas (previstas no edital de seleção), a candidata escolhida foi Luciana Alves Campelo Poncioni.

Divulgação

Divulgação

Para Luciana Poncioni, “será prazeroso e desafiador trabalhar para que o audiovisual pernambucano continue ocupando o lugar que conquistou nesta última década”

De acordo com o secretário Gilberto Freyre Neto, “os cinco finalistas da etapa de entrevistas apresentaram plenas condições para a vaga. Foi um desafio a escolha final, ao mesmo tempo que muito satisfatória por conta da qualificação dos entrevistados”.  Classificada em segundo lugar, a candidata Juliana Ferreira de Araújo será integrada à equipe da Coordenadoria do Audiovisual da Secretaria Estadual de Cultura de Pernambuco.

Para Luciana Poncioni, “será prazeroso e desafiador trabalhar para que o audiovisual pernambucano continue ocupando o lugar que conquistou nesta última década, facilitando cada vez mais o alinhamento das decisões da gestão com a sociedade civil atingirmos os resultados necessários“.

Luciana Poncioni atua na área do audiovisual há mais de 15 anos em diferentes segmentos. É Mestre em Gestão empresarial pela Weyden/FBV. Tem MBA em Marketing pela Universidade de Pernambuco (UPE) e especializações em Gestão de Pessoas e Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FVG). Graduada em Comunicação Social Rádio/TV, pela UFPE, atuou como produtora Executiva da TV Jornal por mais de 10 anos.

< voltar para home