Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Secretaria de Cultura

Rádio Frei Caneca transmite programa especial sobre Paulo Freire, produzido pela Secult-PE

Neste domingo (19), comemora-se o centenário de nascimento do educador pernambucano Paulo Freire. Para celebrar a data, a Rádio Frei Caneca, em parceria com a Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE), irá retransmitir o conteúdo de áudio da live produzida recentemente, em homenagem ao pedagogo.

O programa “A contribuição da Cultura na gênese do método Paulo Freire” será disponibilizado no próprio domingo (19), às 19h, na Rádio Frei Caneca, que pode ser sintonizada na 101.5 FM, na Região Metropolitana do Recife, ou pela internet, pelo site: www.freicanecafm.org.

Everson Melquíades, diretor da Escolinha de Arte do Recife e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e Fernando Azevedo, também professor da UFPE/Caruaru, mestre em Artes pela Universidade de São Paulo (USP) e doutor em Educação pela UFPE, são os convidados do debate, que foi ao ar pelo canal da Secult-PE no Youtube na última terça (14) . O jornalista, escritor e ativista cultural, Marcelo Mário de Melo, faz a mediação.

O webprograma “Cultura em Rede” vai ao ar todas as terças, às 19h, no canal que a Secult-PE mantém no Youtube: www.youtube.com/SecultPE.

< voltar para home