Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Serviço Cultural

Cantoria de Viola anima o feriadão em Gravatá

Projeto “Circuito Gerações do Repente – Homenagem a Ivanildo Vila Nova” acontece neste sábado (8), no Centro da cidade

Quem gosta de repente e cantoria de viola não pode perder a finalização do projeto Circuito Gerações do Repente – Homenagem a Ivanildo Vila Nova, neste sábado (8), em Gravatá. A partir das 10h, no Mercado Cultural, haverá a homenagem àquele que é considerado o maior repentista em atividade, eleito pelos seus pares “o Cantador do Século XX”. Natural de Caruaru, Ivanildo Vila Nova já residiu em Gravatá. O poeta e repentista João Lídio, idealizador do projeto, junto com os poetas Raulino Silva, Rogério Meneses, Iponax Vila Nova, Antonio Lisboa, Severino Soares, Adeilto Oliveira, Edvaldo Zuzu e Espingarda do Cordel estarão presentes.

Val Lima

Val Lima

Repentista comemora 55 anos de carreira em 2018

Descendente de pai e avô violeiros, desde os 12 anos de idade Ivanildo já encantava com seus improvisos. Foi campeão de dezenas de festivais, cantor em inúmeras cantorias de pé de parede e em apresentações até no exterior, como em Paris (2005). Em 2018, celebra 55 anos de carreira

Serviço:
Projeto “Circuito Gerações do Repente – Homenagem a Ivanildo Vila Nova”
Cantoria de Viola com os Poetas Repentistas Ivanildo Vila Nova, João Lídio, Edvaldo Zuzu, Adeilto Oliveira e Espingarda do Cordel.

Sábado, 8 de setembro | A partir das 10h
Local: Mercado Cultural – Centro de Gravatá
Acesso gratuito

 

< voltar para home