Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Serviço Cultural

Duo Soma está de volta aos palcos da cidade

A apresentação será nesta quinta-feira (30), às 19h, no Teatro Arraial Ariano Suassuna, e o acesso é gratuito

Divulgação

Divulgação

Miquéias Bandeira (violão) e Raquel Paz (viola) formam o Duo Soma

Após um hiato de dois anos fora dos palcos da cidade, o Duo Soma, formado Raquel Paz (viola) e Miquéias Bandeira (violão), está de volta aos palcos pernambucanos e, para celebrar esse retorno, apresentará quinta-feira (30) o concerto Paranambuco, no Teatro Arraial Ariano Suassuna, às 19h.

Criado em 2014 – durante as comemorações dos 450 anos do dramaturgo William Shakespeare, promovido pelo Espaço Pasárgada, o grupo dedica-se à divulgação da música popular pernambucana, escrita por compositores locais, executando desde o jazz ao armorial.

Em tempo, o Duo Soma realiza uma campanha de crowdfunding (vaquinha virtual) para o financiamento coletivo do seu primeiro disco. Tanto Miquéias Bandeira quanto Raquel Paz têm formação acadêmica, além de grande experiência regional como instrumentistas, e, atualmente desenvolvem um intenso trabalho de pesquisa na Escola de Criatividade Musical.

Para participar do concerto, basta retirar os ingressos na bilheteria, a partir das 18h30, no dia da apresentação. Confira um pouco do som dos músicos:

Serviço
Duo Soma apresenta o concerto Paranambuco
Quando: 30/8 (quinta-feira), às 19h
Onde: Teatro Arraial Ariano Suassuna (R. da Aurora, 457 – Boa Vista, Recife – PE)
Quanto: Acesso gratuito (retirada de ingressos na bilheteria do teatro, a partir das 18h30)

< voltar para home