Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Serviço Cultural

Palestra sobre as atribuições do roadie no cenário musical acontece nesta quinta (30)

"O que é ser roadie e suas atribuições" tem entrada gratuita e deve esclarecer as dúvidas de interessados na área. Na ocasião também será sorteada uma bolsa para o curso de Roadie e Técnica de Palco realizado pela Black Stage Produções.

Paulo Krammer

Paulo Krammer

Wellington Nunes, Geison Guedes e Jailson Pereira darão palestra sobre as aptidões do roadie.

Para compartilhar o conhecimento adquirido em mais de dez anos de atuação na produção de grandes eventos, como os festivais Guaiamum Treloso e BB Seguridade de Blues e Jazz, o produtor Geison Guedes dará a palestra “O que é ser roadie e suas atribuições” nesta quinta-feira (30), às 15h, no Compaz Ariano Suassuna. Acompanhado por Jailson Pereira e Wellington Nunes, a atividade deve esclarecer dúvidas dos interessados em participar do curso de Roadie e Técnico de Palco que será oferecido pela produtora de Geison, a Black Stage, em dezembro.

A palestra terá entrada gratuita e os interessados devem se inscrever através deste link, além de doar 1 kg de alimento não perecível para participar do evento. Na ocasião, também será sorteada uma bolsa para o curso de Roadie e Técnica de Palco, que será ministrado também por Geison, Jailson e Wellington e terá duração de 36 horas. As aulas práticas acontecerão nos estúdios Casona, Pólvora e Bigorna com o objetivo de fortalecer a cena local e entregar novos profissionais prontos para atuar no mercado.

A inserção dos alunos no mercado é uma preocupação de Geison, que sempre indica os destaques para várias produções. Em dois anos, a Black Stage formou mais de 40 profissionais em 4 turmas e em breve abrirá novas vagas. Através de muita interatividade, o curso abordará fundamentos básicos da profissão, como equipamentos e ferramentas, noções de eletroeletrônica, classificação e afinação de instrumentos, introdução à produção técnica e elaboração de input list e mapa de palco.

Mais informações: no telefone 081 9 9800-1800 ou no e-mail blackstageproducoesbr@gmail.com, você também pode ficar por dentro acompanhando os perfis da BKST no facebook e instagram (@black_stage_producoes).

SERVIÇO
Palestra “O que é ser roadie e suas atribuições”
Quando: Nesta quinta (30), às 15h
Onde: Compaz Ariano Suassuna (Av. Abdias de Carvalho, s/n – Cordeiro)
Gratuito

< voltar para home