Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Serviço Cultural

Programação do Cineteatro Guarany

O Cineteatro Guarany, em Triunfo, exibe uma série de filmes neste fim de semana. Confira abaixo os trailers, mais informações sobre as sessões e programe-se! O ingresso custa R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia-entrada). Às quintas-feiras, os filmes, em parceria com o Sesc, são exibidos gratuitamente. Curta a página do Cineteatro Guarany no Facebook  e acompanhe todas as novidades.

O Cineteatro Guarany integra o Cine de Rua, programa que visa revitalizar e reativar os cinemas de rua no Estado, em especial, nas cidades do interior. A iniciativa é desenvolvida pelo Sistema Secult & Fundarpe, em parceria com o movimento Cine Rua, a Prefeitura Municipal de Triunfo, o Sesc Triunfo – PE e o Consulado Geral da França no Recife/Institut Français Brasil.

PORCO ROSSO: O ÚLTIMO HERÓI ROMÂNTICO
(Duração: 94 minutos, Japão, 1994, Classificação livre)
Sinopse: Na Itália entre as duas guerras, caçadores de prémios ganham a vida a lutar contra os piratas do ar que aterrorizam o Mar Adriático. Um deles é Marco Porcellino, mais conhecido por Porco Rosso. Gina, cantora e proprietária do Hotel Adriano, situado numa pequena ilha, não desiste de tentar convencê-lo de que vale a pena procurar a humanidade, mas Porco resiste a falar do passado e detesta o único vestígio desses tempos – uma fotografia que mostra o seu rosto antes de assumir os agora característicos contornos porcinos.
Dias e horários: quinta-feira (30), às 15h.

NOSSA IRMÃ MAIS NOVA
(Duração: 127 minutos, Japão, 2014, Classificação: 10 anos)
Sinopse: Sachi (Haruka Ayase), Yoshino (Masami Nagasawa) e Chika (Kaho) são irmãs e vivem juntas em uma casa que pertence à família há tempos. Apesar de não verem o pai há 15 anos, elas resolvem ir ao seu enterro. Lá conhecem a adolescente Suzu Asano (Suzu Hirose), sua meia-irmã. Logo as três irmãs convidam Suzu para que more com elas. O convite é aceito e, a partir de então, elas passam a conviver juntas e aprendem os pontos sensíveis relacionados ao pai em comum.
Dias e horários: quinta-feira (30), às 19h30.

M
(Duração: 100 minutos, França, 2016, Legendado, Classificação livre)
Sinopse: Lila é uma jovem com problemas de aceitação devido ao fato de ser gaga. Embora se mantenha sempre reclusa e em silêncio, sua vida muda quando ela se apaixona por Mo, um piloto de corridas clandestinas. Movida pela paixão, ela irá se aventurar em uma jornada de descobrimento de um novo amor e do seu novo gosto pela adrenalina.
Dias e horários: sábado (1º), às 20h | domingo (2), às 17h e às 19h30.

O SALÁRIO DO MEDO
(Duração: 148 minutos, França/Itália, 1953, Legendado, Classificação: 16 anos)
Sinopse: Las Piedras é um vilarejo controlado pela Southern Oil Company (S.O.C.) que está tomado pela pobreza. Quando um incêndio é iniciado num poço de petróleo perto do lugar, o presidente da S.O.C emprega um grupo de homens para ir ao local de caminhão e prevenir novos acidentes. O verdadeiro problema surge quando obstáculos começam a aparecer, sendo o primeiro uma íngreme montanha.
Dias e horários: sexta-feira (31), às 19h30 | sábado (1), às 17h.

< voltar para home