Encontro LAB PE – Edital Criação, Fruição e Difusão
Postado em: Lei Aldir Blanc | Secretaria de Cultura | Tv Cultura.PE
Com um novo formato de transmissão e interação entre os participantes, o canal da Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) exibe, nesta segunda-feira (26), a partir das 14h, mais uma edição dos Encontros da Lei Aldir Blanc de Pernambuco (LAB PE). Nesse primeiro encontro, os participantes do birô de atendimento da Secult-PE poderão conhecer e tirar as dúvidas a respeito do Edital Criação e Fruição e Difusão LAB PE, que foi lançado com mais seis editais, na última quarta-feira (21), dentro dos recursos previstos no Inciso III da Lei de Emergência Cultural (Lei Federal 14.017/2020). Para saber mais, aperte o play e confira: youtube.com/secultpe.
—
A ação tem o objetivo de informar a sociedade civil e gestores municipais sobre a Lei Federal 14.017/2020, e nas próximas semanas vai abordar os detalhes dos editais do Inciso III da Lei Aldir Blanc em Pernambuco. Após explicar todos os detalhes dos editais nesta semana, na próxima, de 3 a 6 de novembro, a Secult-PE estará promovendo edições exclusivamente para retirar dúvidas dos participantes.
No Encontro LAB, serão repassadas orientações e recomendações para que os trabalhadores e as trabalhadoras da cultura saibam como acessar os editais lançados pela Secult-PE na última quarta-feira (21), no Mapa Cultural de Pernambuco (www.mapacultural.pe.gov.br), com recursos da Lei Aldir Blanc. Confira a agenda abaixo:
:: Encontros LAB PE ::
Segunda-feira (26/10)
- Edital Criação, Fruição e Difusão LAB PE e Edital Formação e Pesquisa LAB PE
Terça-feira (27/10)
- Edital Festivais LAB PE e Edital Prêmio de Sustentabilidade Emergencial dos Circos Itinerantes LAB PE
Quinta-feira (29/10)
- Edital de Aquisição de Bens e Contratação de Serviços Culturais LAB PE e Edital Propostas Artísticas e Culturais do Arquipélago de Fernando de Noronha LAB-PE
Sexta-feira (30/10)
- Edital Prêmio de Salvaguarda e Registro Audiovisual de Saberes Tradicionais e da Cultura Popular LAB PE
3 de novembro (terça-feira)
- Dúvidas Gerais sobre as inscrições nos editais LAB PE
4 de novembro (quarta-feira)
- Dúvidas Gerais sobre as inscrições nos editais LAB PE
5 de novembro (quinta-feira)
- Dúvidas Gerais sobre as inscrições nos editais LAB PE
6 de novembro (sexta-feira)
- Dúvidas Gerais sobre as inscrições nos editais LAB PE