Outros

3º Prêmio Roberto de França (Pernalonga) de Teatro

postado em: 31/12/2021

A Secretaria de Cultura de Pernambuco – Secult-PE e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco – Fundarpe, realizarão a abertura de processo licitatório na modalidade concurso, em conformidade com o Art. 22, inciso IV, da lei n° 8.666/93, para o 3º Prêmio Roberto de França (Pernalonga) de Teatro, nos termos e condições estabelecidos neste edital.

1. DO OBJETO
O 3º Prêmio Roberto de França (Pernalonga) de Teatro, instituído por meio do Decreto Nº 45.474 de 20 de dezembro de 2017, tem por objetivo reconhecer, valorizar e incentivar artistas e coletivos teatrais pernambucanos por suas trajetórias, premiando suas iniciativas diversas e seus espetáculos teatrais de livre temática, a serem analisados pelo Formulário de Inscrição e através das comprovações por vídeos, matérias jornalísticas, histórico profissional, entre outras verificações, conforme os critérios de pontuação descritos no item 5. Do Processo de Seleção, desde que sejam observadas as diretrizes estabelecidas neste Edital e seus Anexos, culminando na Indicação e Seleção para composição da Mostra de Teatro Pernambucano.

2. INSCRIÇÕES
As inscrições deverão ser realizadas, no período de 7 de janeiro a 11 de março, exclusivamente pelo Formulário de Inscrição on-line dentro da plataforma do Mapa Cultural de Pernambuco (www.mapacultural.pe.gov.br/oportunidade/887), na aba Oportunidades – 3º Prêmio Roberto de França (Pernalonga) de Teatro.