Convocatória | Data da sessão inicial 21.fevereiro.2015

Convocatória – Pautas no Teatro Arraial Ariano Suassuna

postado em: 29/01/2015

Os interessados em enviar propostas à Convocatória podem se inscrever de 30 de janeiro a 20 de fevereiro, sugerindo temporadas longas (10 sessões consecutivas) ou curtas (6 sessões consecutivas). É necessário preencher o formulário de inscrição e apresentar DVD do espetáculo, na íntegra, que serão analisados por uma Comissão composta por representantes da sociedade civil, do Estado, e também da gestão do Teatro.

Cada proponente pode inscrever até duas propostas, mas apenas uma poderá ser selecionada. No entanto, este limite não se aplica a cooperativas artísticas ou associações representativas de grupos, coletivos, companhias e trupes de Circo, Dança e Teatro. Não é permitido, como proponente, integrantes da Comissão de Análise e Seleção da convocatória, nem profissionais que tenham vínculo direto com a Secretaria de Cultura e a Fundarpe.

As inscrições podem ser feitas de terça a sexta-feira, das 9h às 12h, no Teatro Arraial Ariano Suassuna, localizado à Rua da Aurora, 457, Boa Vista – Recife. Inscrições por SEDEX também serão validadas, desde que postadas até o dia 20 de fevereiro.