Pregão Eletrônico | Data da sessão inicial 19.outubro.2018

Som e Luz

postado em: 11/10/2018

A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, através do Pregoeiro, Bruno César Abreu de Siqueira, designado pela Portaria nº 1.105/2018, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco em 15 de maio de 2018, atendendo solicitação de compra nº 500101000172018001403, realizará a licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO, cujo objeto é a Formação de Ata de Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de LOCAÇÃO, MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM DE EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO, com fornecimento de mão de obra, pelo prazo de 12 meses, para suprir as necessidades dos Festivais, Ciclos e Eventos Culturais, promovidos e/ou apoiados pelo Estado de Pernambuco, pela Comissão Permanente de Licitações – CPL I, que elaborará a lista de classificação das propostas, observada a ordem crescente dos valores ofertados, a
ser realizado por meio da utilização de recursos de tecnologia da informação – Internet, de acordo com a Lei Federal n° 10.520/02, aplicando-se, subsidiariamente, as disposições da Lei Federal nº 8.666/93, Lei Estadual nº 12.986/06 (regulamenta o pregão), Decreto Estadual nº 32.539/08 (regulamenta o pregão eletrônico) e Decreto Estadual nº 42.530/15 e suas alterações (regulamenta o sistema de registro de preços), Decreto Estadual nº 45.140/17 e suas alterações (regulamenta o tratamento diferenciado para ME, EPP e MEI), e, ainda, a Lei Complementar nº 123/06 e respectivas alterações posteriores e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie, a realizar-se no local e horário a seguir:
Recebimento das Propostas Até: 19/10/2018 às 10h30
Abertura das Propostas: 19/10/2018 às 10h31
Início da Sessão de Disputa de Preços: 19/10/2018 às 15h

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ANEXO C – PLANILHA MARCA MODELO