Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Literatura

Comissão Setorial de Literatura

Comissão Setorial de Literatura é um canal de cogestão entre a sociedade civil e a Secretaria de Cultura. Composta por membros da cadeia do livro, sendo uma instância consultiva independente, que desempenha um importante papel na formulação de propostas a serem implementadas no que diz respeito às políticas públicas do setor.

Ela foi eleita em 2017, durante a Pré-Conferência Setorial de Literatura, realizada no município de Afogados da Ingazeira, etapa da IV Conferência Estadual de Cultura de Pernambuco – IV CEC-PE, convocada pelo Decreto Estadual Nº 44.803/2017. A Comissão deverá se reunir mensalmente com pauta própria, e amparará nas discussões sobre Literatura junto aos conselheiros da linguagem que integram Conselho Estadual de Politica Cultural. Nesse conselho dispomos de 02 (dois) assentos, onde somos representados por:

Juliana Albuquerque Silva (titular)

Fábio Rogério Rodrigues da Silva (suplente)

A composição da Comissão Setorial é formada por 06 (seis) membros com seus respectivos suplentes, conforme regulamento estabelecido pela Resolução Nº 07/2017 da Comissão Organizadora da IV CEC-PE, sendo os seguintes membros:

Titulares:

Sandro Eloi

Silvio Romero (Tuppan)

Dacilene Guggelberger

Alexandre Melo

Maria Alice Amorim

Fábio Rogério Rodrigues

Suplentes:

Sthefano Santana

Edson Mendes

Rosicleide Barbosa

Maria Antonieta Torres

Sebastião Rodrigues Marinho

Carlos Seixas