Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Cultura popular e artesanato

Exposição ‘Passarada’ em cartaz no Centro de Artesanato de Pernambuco

De autoria do artista plástico Marcelo Figueirêdo, as obras em aquarelas e nanquins exploram o universo de pássaros. A exposição conta com incentivo do Governo de Pernambuco, através da Secult-PE e Fundarpe.

Na Galeria de Arte do Centro de Artesanato de Pernambuco, localizado no Bairro do Recife, está em cartaz até o próximo sábado (12), a exposição ‘Passarada’, do artista plástico e designer gráfico Marcelo Figueirêdo. Composta por 24 obras, sendo 10 aquarelas e 14 nanquins, a mostra fica aberta ao público no horário das 14h às 20h.

Divulgação

“Este é meu primeiro trabalho envolvendo um tema leve, onde optei por fazer a composição da mostra de uma forma livre, que aguce a visão do público ao observar os passados e os movimentos retratados em cada obra”, explicou Marcelo. Todas as obras que estão na mostra já foram vendidas, mas o artista plástico aceita produzir peças sob encomenda. “Em menos de um mês de realização da exposição, consegui atrair uma boa aceitação do público. Em breve, estaremos realizando uma nova série envolvendo outras temáticas da natureza”, comentou.

Divulgação

A exposição ‘Passarada’ conta com incentivo do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura de Pernambuco e Fundarpe.

Serviço:
Exposição ‘Passarada’
Período: de 14 de agosto a 12 de setembro de 2015
Horário: das 14h às 20h
Local: Galeria de Arte do Centro de Artesanato de Pernambuco (Av. Alfredo Lisboa, s/nº, Bairro do Recife)
Acesso gratuito

< voltar para home