Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Design e Moda

Desfile de moda e concurso de compositores marcam os 20 anos da Junina Zabumba

Jan Ribeiro/Secult PE/Fundarpe

Jan Ribeiro/Secult PE/Fundarpe

A Quadrilha Junina Zabumba celebra duas décadas em 2021, com uma série de eventos

Para celebrar seus 20 anos de existência, a Quadrilha Junina Zabumba, sediada em Camaragibe, promoverá um desfile de moda virtual, com figurinos que vão recontar toda sua trajetória de glória nos palhações do Nordeste. A ação, que foi contemplada pelos recursos da Lei Aldir Blanc em Pernambuco, está marcada para acontecer no dia 13 de março (sábado), às 20h, no perfil do Instagram do grupo: @quadrilha.junina.zabumba.

A reconstrução do Desfile de Moda Zabumba 20 anos está sendo realizada pelo figurinista Marcone Mastronely, com apoio do EL Uniformes e Ateliê. O desfile também conta com adereços de Marcone Mastronely, Cláudion Pessoa e Ateliê Pedro e Henrique. Para mais informações, acesse: @quadrilha.junina.zabumba.

Concurso Nacional de Compositores Juninos - Além do desfile de moda, a Junina Zabumba também vai realizar, graças aos recursos da Lei Aldir Blanc em Pernambuco, a 2ª edição do Concurso Nacional de Compositores Juninos. Com objetivo de reconhecer, divulgar e valorizar os compositores de músicas para quadrilhas juninas de todo o Brasil, o evento teve sua primeira edição em 2020, quando contou com a participação de mais de 60 inscritos, oriundos de 16 estados do Brasil.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30 de janeiro de 2021 (sábado). O concurso oferece premiação em dinheiro para os dez finalistas e a gravação das canções campeãs no CD Especial de São João 2021. Para se inscrever e acessar o regulamento do concurso, basta acessar o link forms.gle/VdHyKrU52GykacF88 ou entrar em contato com a Quadrilha Junina Zabumba por meio do Instagram: @quadrilha.junina.zabumba. O concurso é coordenado pelos produtores culturais Jailson Monteiro, Eduardo Falcão e Ailson Barbosa.

Serviço
Desfile de Moda Zabumba 20 anos
Quando: 13 de março de 2021 (sábado), às 20h
Onde: @quadrilha.junina.zabumba

Concurso Nacional de Compositores
Inscrições gratuitas até o dia 30 de janeiro (sábado), pelo link forms.gle/VdHyKrU52GykacF88
Mais informações: @quadrilha.junina.zabumba

< voltar para home