Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

‘Anatomia das Coisas Encalhadas’ chega à Torre Malakoff

Performance de dança fica em cartaz até sexta, 11 de dezembro. A entrada é gratuita.

Diviulgação

Diviulgação

Solo de SIlvia Moura entra em cartaz na Torre Malakoff

A bailarina e coreógrafa cearense Silvia Moura apresenta, pela primeira vez no Recife, o solo de dança “Anatomia das Coisas Encalhadas”, que já circulou por diversas cidades do país. A programação cultural  integra a Ocupação Funarte Norte Nordeste, que desde o último dia 6 de novembro vem movimentando a Torre Malakoff com montagens de teatro, circo e dança. Sempre gratuitas.

Na performance, que será apresentada às 17h da quarta (9), quinta (10) e sexta (11), Silvia convida ao questionamento das relações pessoais com o que guardamos ou descartamos atualmente. Em cena, a trajetória de cada um na luta pela convivência com o outro. Uma dança de modos sutis, de construção do corpo nas suas relações com o tempo ditado pelo mundo.

A concepção do espetáculo é da própria bailarina; a música é de Uirá dos Reis; Dário de Albuquerque assina o figurino e Jota Junior, a produção.

A Ocupação Funarte Norte Nordeste é uma realização da Fundação Nacional de Artes, através do Centro de Artes Cênicas – CEACEN e a Representação Funarte N|NE, em parceria com o Governo de Pernambuco (Secult-PE, Fundarpe e Torre Malakoff) e as Representações Regionais Norte (RRN) e Nordeste (RRNE) do Ministério da Cultura. Ficará em cartaz até 17 de dezembro. Saiba mais AQUI

ANATOMIA DAS COISAS ENCALHADAS
Solo de Silvia Moura (Dança/CE)
De 9 a 11/12. Sempre às 17h.
Torre Malakoff – Praça do Arsenal/Bairro do Recife
Entrada Gratuita

 

 

 

< voltar para home