Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Ezter Liu e Luciana Lemos falam do processo de criação da série de curtas “Tudo Arde do Lado de Dentro”

A live vai ser transmitida nesta quinta-feira (29), a partir das 19h, no canal youtube.com/secultpe

Jan Ribeiro/Secult-PE/Fundarpe

Jan Ribeiro/Secult-PE/Fundarpe

Os curtas são baseados no livro “Das Tripas Coração”, de autoria de Ezter Liu, grande vencedora do V Prêmio Pernambuco de Literatura

O Espaço Pasárgada e a Coordenação de Literatura da Secult-PE promovem, nesta quinta-feira (29), um encontro on-line para falar sobre produção literária e audiovisual. O mote de “Do Lado de Dentro do Coração” é a série de curtas-metragens “Tudo Arde do Lado de Dentro”, produzidos por Luciana Lemos, baseados no livro “Das Tripas Coração”, de Ezter Liu, vencedora do então Prêmio Pernambuco de Literatura, atual Prêmio Hermilo Borba Filho de Literatura, promovido pela Secult-PE/Fundarpe. As duas conversam a partir das 19h, no canal youtube.com/secultpe.

“É muito importante para nós podermos proporcionar um encontro como esse. A literatura de Ezter Liu criou personagens que inspiram e disparam sua corporificação na criação de filmes interpretados por diferentes atrizes. Esperamos saber de Luciana e Ezter como se dá o processo criativo e a força que tem a arte nesta criação caleidoscópica, nas suas infinitas possibilidades”, adianta Marília Mendes, gestora do Espaço Pasárgada, que vai mediar a live . A apresentação fica a cargo de Roberto Azoubel, coordenador de Literatura da Secult-PE.

“Tudo Arde do Lado de Dentro” foi produzido com recursos da Lei Aldir Blanc em Pernambuco. A série está disponível no YouTube: youtube.com/channel/UCPKPrb2bAJSEzyQY8Jqpapw. O elenco é composto por Bruna Luiza Barros, Gheuza Sena, Luciana Lemos, Márcia Cruz e Natali Assunção.

Serviço
Live “Do Lado de Dentro do Coração, com a participação de Luciana Lemos, Ezter Liu, Roberto Azoubel e Marília Mendes
Quando: 29 de julho de 2021 (quinta-feira), às 19h
Transmissão pelo canal: youtube.com/secultpe

< voltar para home