Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Jardim Sonante ocupa a Torre Malakoff

O evento contará neste neste domingo (26), a partir das 15h, com a participação do Brincante Popular e as bandas Mandagaroba, Nação Corrompida, e dos músicos Carina Mayara e Zeca Viana

Leo Caldas/Secult-PE/Fundarpe

Leo Caldas/Secult-PE/Fundarpe

Zeca Viana será um dos convidados desta edição

O domingo (26), na Torre Malakoff, será marcado por muita música. Com shows do grupo percussivo Brincante Popular e as bandas Mandagaroba, Nação Corrompida, e dos músicos Carina Mayara Zeca Viana, o projeto Jardim Sonante, que acolhe bandas e grupos pernambucanos que apresentem um trabalho autoral, começará às 15h. A entrada é 1kg de alimento não-perecível, que será doado para instituições beneficentes.

Idealizado em 2016, pelos músicos Cannibal Santos e Fabrício Nunes, a iniciativa busca fortalecer a cena musical pernambucana, reunindo atrações entre grupos e bandas autorais iniciantes e independente do Estado.

A única exigência para tocar no JS é ser autoral. As bandas, independente de gênero, interessadas em participar podem enviar release, duas fotografias e duas músicas para o e-mail: jardimsonante1@gmail.com.

Serviço
Jardim Sonantes, com shows do grupo Brincante Popular e as bandas MandagarobaNação Corrompida, e dos músicos Carina MayaraZeca Viana
Quando: domingo (26), às 15h
Onde: Praça do Arsenal, s/n – Recife, PE
Entrada: 1 kg de alimento não-perecível

< voltar para home