Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Teatro Arraial recebe Mostra Sesc Teatro e Circo nesta quinta (31)

Programação gratuita proporciona ensaio aberto da montagem "Retratos de uma lembrança interrompida" e apresentação do espetáculo "Amar é Crime!"

Foto: Geraldo Monteiro

Foto: Geraldo Monteiro

Cena do espetáculo “Amar é Crime!”

O Teatro Arraial Ariano Suassuna recebe nesta quinta-feira (31), às 20h, o espetáculo “Amar é Crime!”. A produção, do AMARÉ Grupo de Teatro, integra a programação gratuita promovida pela Mostra Sesc Teatro e Circo, que conta ainda, às 15h, com o ensaio aberto da montagem “Retratos de uma lembrança interrompida”.

Tendo como inspiração a obra do escritor pernambucano Marcelino Freire, “Amar é Crime!” proporciona a visibilidade de personagens muitas vezes invisíveis em meio à sociedade. Composto por Isabelle Barros, Marcos Medeiros e Natali Assunção, integrantes do AMARÉ Grupo de Teatro, a peça também conta com a participação da atriz Micheli Arantes.

Abordando quatro contos do livro homônimo, o espetáculo explora em ‘Acompanhante’, as vivências de uma cuidadora de idosos submetida a difíceis ordens para desempenhar o seu trabalho. No conto ‘Crime’, a peça traz um jovem que planeja sequestrar a namorada, e termina acarretando inesperadas consequências. Em ‘Mariângela’, o drama de uma jovem obesa é narrado, tendo como base as humilhações que a própria mãe promove. Já no conto ‘Vestido Longo’, são narradas dificuldades atravessadas por uma prostituta, detentora de um passado marcado por abusos.

Serviço:
Mostra Sesc Teatro e Circo
Quando: quinta-feira, 31 de março
Programação:
15h | “Retratos de uma lembrança interrompida”
20h | “Amar é Crime!”
Local: Teatro Arraial Ariano Suassuna (Rua da Aurora, nº 457, Boa Vista – Recife)
Acesso gratuito

< voltar para home