Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Lei Aldir Blanc

Jef Santos lança álbum de estreia “Outro Dia” e o clipe da canção “Menino Pescador”

Já está disponível o álbum de estreia do cantor Jef Santos “Outro dia” nas principais plataformas de streaming e o videoclipe da música de trabalho “Menino pescador” no canal oficial do artista no YouTube, em um projeto contemplado pelos recursos da Lei Aldir Blanc em Pernambuco.

Desde pequeno, o cantor teve uma relação muito íntima e orgânica com a música, usando sua arte como um canal de expressão de sua subjetividade e de comunicação com a natureza.

“Por ser criado em Petrolândia, uma cidade às margens do Rio São Francisco, tenho uma relação muito ancestral com a água e vegetação da caatinga e esse contraste entre seco e molhado acabam sendo meu maior mote para minhas composições”, fala o cantor.

Durante os últimos três anos, o músico construiu um bucólico catálogo de canções e repertório autoral e no ano de 2020, em meio a pandemia, finalmente sentiu que algumas estavam prontas para serem compartilhadas com o público e transmitir a sensação de leveza e positividade que permeia todo o álbum.

“Tenho o Rio como um espaço sacro para mim, estar em constante contato com ele, é estar em contato comigo mesmo, onde posso me permitir ouvir minha voz artística através da natureza”, diz Jef.

O álbum tem produção produção artística e musical do produtor Gabriel de Lisboa e conta com quatro canções, que tem como inspiração o cenário geográfico do semiárido do Sertão de Itaparica e a relação do cantor com o Rio São Francisco e com sua região.

Dê o play abaixo e confira:

< voltar para home