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Secretaria de Cultura

Secult-PE e Fundarpe divulgam canais de atendimento on-line e por telefone

Atendimento presencial será suspenso em cumprimento ao Decreto nº 48.832, de 19 de março de 2020. Dúvidas sobre Funcultura, Prestação de Contas e relacionadas ao Patrimônio Cultural poderão ser retiradas remotamente por esses canais

A Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) oferecem canais on-line e telefônicos para atendimento do público devido à suspensão do atendimento presencial em cumprimento ao Decreto nº 48.832, de 19 de março de 2020, com recomendações do Governo de Pernambuco para enfrentamento do coronavírus (COVID-19).

Todos os questionamentos devem ser realizados por meio eletrônico, através do e-mail: atendimentofundarpe@fundarpe.pe.gov.br.
Haverá também canais específicos para informações referentes ao Funcultura, à Prestação de Contas do Ciclo Carnavalesco de Pernambuco, e aos editais da Gerência-Geral de Preservação do Patrimônio Cultural – o XVI Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco e o 6º Prêmio Ayrton de Almeida Carvalho de Preservação do Patrimônio Cultural.

Os atendimentos por telefone, na sede da Secult-PE/Fundarpe, podem ser realizados por meio dos seguintes números: 1) Departamento Financeiro, no (81) 3184.3030; 2) Departamento Contabilidade, no (81) 3184.3031; 3) Departamento Documentação, no (81) 3184.3015; 4) Gerência- Geral de Preservação do Patrimônio Cultural, no (81) 3184.3061; 5) Superintendência de Planejamento e Gestão, no (81) 3184.3109; 6) Gerência de Ação Cultural, no (81) 3184.3090 ou (81) 3184.3026; e 7) Gerência de Política Cultural, no (81) 3184.3072

Patrimônio - A servidora Maria José (secretária da GGPPC) estará disponível para tirar dúvidas e esclarecimentos a respeito dos editais XV Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco e o 5º Prêmio Ayrton de Almeida Carvalho de Preservação do Patrimônio Cultural, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h às 17h, através do telefone: (81) 3184-3061. Outras informações também podem ser obtidas através do e-mail: preservacao@fundarpe.pe.gov.br.

Funcultura - A Unidade de Atendimento ao Produtor Cultural funcionará com atendimento eletrônico através do
e-mail: atendimentosic@fundarpe.pe.gov.br.

A inscrição/renovação do Cadastro de Produtor Cultural (CPC) para concorrer aos Editais Geral, Música e Microprojeto, envio da documentação exclusivamente através do e-mail: cpc.funcultura@gmail.com, até o dia 14 de março de 2021. Veja abaixo os documentos relativos às inscrições e ao processos de renovações do CPC:

www.cultura.pe.gov.br/pagina/funcultura/passo-a-passo-inscricao

www.cultura.pe.gov.br/pagina/funcultura/passo-a-passo-renovacao

Prazo para submissão dos projetos em 2021:

Microprojeto Cultural
Período de inscrição: 23 de março a 2 de abril de 2021.

Funcultura Música
Período de inscrição: 3 a 14 de maio de 2021.

Funcultura Geral
Período de inscrição: 19 a 30 de abril de 2021.

Funcultura Audiovisual
Período de inscrição: 5 a 16 de abril de 2021.

Unidade de Fiscalização - O atendimento eletrônico será feito por meio do e-mail fiscalizacao.funcultura@fundarpe.pe.gov.br. Já o atendimento telefônico se dará pelo número (81) 9.9750.9611, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h às 17h. O recebimento de solicitação de atestado e relatório de execução deve ser feito, exclusivamente, através do e-mail: fiscalizacao.funcultura@fundarpe.pe.gov.br. Além disso, está suspensa a emissão dos Atestados de Execução.

Assessoria de Apoio à Comissão Deliberativa - Todos os projetos tiveram seus prazos de execução prorrogados em quatro meses. A prorrogação é compulsória, não sendo necessária a apresentação de pleito para tanto.

Coordenadoria de Prestação de Contas: O atendimento eletrônico será realizado por meio do e-mail prestacaodecontas.funcultura@gmail.com. Já o telefônico, pelo telefone (81) 9.9750.9611, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O recebimento de prestações de contas, recebimento de documentação em cumprimento a exigência e envio de relatório de exigência deve ser feito, exclusivamente, através do e-mail: prestacaodecontas.funcultura@gmail.com.

Restabelecida as condições normais de funcionamento, as prestações de contas e os documentos entregues em cumprimento de exigência deverão ser protocoladas em formato original, conforme determina o artigo 5º da Portaria SCGE nº 037/2018.

Mapa Cultural de Pernambuco - A equipe do Suporte Mapa Cultural de Pernambuco também está disponível para retirar quaisquer dúvidas pelo aplicativo Whatsapp. Basta enviar uma mensagem para o telefone (81) 3184-3018 ou acessar o link: bit.ly/3hrtlPE (Web Whatsapp).

Assessoria de Comunicação - Dúvidas poderão ser retiradas via e-mail, através do endereço eletrônico: ascomculturape@gmail.com,
ou pelo telefone (81) 99499.2002, com Rodrigo Coutinho, gestor de Comunicação da Secult-PE/Fundarpe.

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