Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Notícias cultura.pe

Estado recebe propostas de prestação de serviço para inventário da Renda Renascença

Pregão está marcado para 15 de janeiro de 2024, às 10h

Costa Neto/Secult-PE/Fundarpe

Costa Neto/Secult-PE/Fundarpe

Renda Renascença

O Governo do Estado, por intermédio da sua Secretaria Estadual de Administração (SAD-PE) e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), torna público o edital de contratação de prestação de serviço especializado para elaboração de Inventário de Identificação de Referências Culturais da Renda Renascença com valor máximo estimado em R$ 184.982.

O edital tem por objetivo atender às demandas da Fundarpe no intuito de produzir um material de pesquisa sobre a Renda Renascença na Região Agreste.

Os inventários são ferramentas utilizadas para a identificação de diversas manifestações culturais e bens de interesse de preservação, de natureza imaterial e material. O levantamento de informações possibilita a valorização e salvaguarda, o conhecimento de potencialidades e a construção de ações para uma educação voltada ao patrimônio.

O edital completo e as condições de participação estão disponíveis no site PE Integrado.

A entrega das propostas pode ser feita até 15 de janeiro de 2024, às 9h30. Já o início de disputa está marcado para começar, no mesmo dia, às 10h (horário de Brasília).

Para a abertura da licitação recomenda-se que todos os documentos necessários estejam digitalizados. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (81) 3183-7979/3183-7730 (tratar com Elvira Mariah Ramos Silva, pregoeira XXXIV/AC 34).

< voltar para Cultura popular e artesanato