Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Notícias cultura.pe

Clisertão 2016 abre chamada para apresentação de trabalhos acadêmicos

Confirmado para o mês de maio/2016, na cidade de Petrolina, o 3º Congresso Internacional do Livro, Leitura e Literatura no Sertão está selecionando trabalhos acadêmicos nas modalidades pôster ou comunicação oral. O público interessado deve efetuar inscrições até 20 de fevereiro de 2016, respeitando todas as normas e procedimentos expressos AQUI.

Ricardo Moura

Ricardo Moura

Um grande público costuma participar das mesas, oficinas e debates do Congresso

Realizado pela Universidade de Pernambuco, campus Petrolina, em parceria com o Governo de Pernambuco, através da Secult e Fundarpe, o Clisertão vem consolidando-se no calendário cultural do estado por sua valorosa contribuição à formação da nossa gente e por trazer à luz temáticas contemporâneas relativas à produção, ao fomento e à circulação da literatura no sertão.

o baiano e membro da Academia Brasileira de Letras, Antônio Torres; e a crítica literária petrolinense Elisabet Moreira são os homenageados do 3º Clisertão, que vai priorizar discussões sobre bibliotecas e a memória literária, com o tema “Livro, Leitura e Memória”.

< voltar para Literatura