Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Notícias cultura.pe

Inscrições abertas para o projeto “Movimente-se: Oficina de iniciação à acrobacia”

Estão abertas as inscrições para o projeto Movimente-se: Oficina de iniciação à acrobacia. O projeto é uma produção do artista circense, oficineiro de circo e ginasta Emerson André, com realização da Cia Brincantes de Circo e incentivo da Lei Aldir Blanc, através do Edital de Formação e Pesquisa – LAB/PE e surge do desejo de compartilhar, com o público, suas vivências e conhecimentos adquiridos ao longo de suas experiências na prática da ginastica e da arte circense, além disso, surge do anseio de proporcionar ao público, em isolamento social, momentos de descontração, entretenimento e de atividade física.

A oficina é destinada ao público em geral, a partir dos 12 anos, e será oferecida gratuitamente, sendo transmitida online, por meio da plataforma Zoom. Acontecerá de 10 de fevereiro a 5 de março, todas as segundas, quartas e sextas, das 19h30 às 21h30.

As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, através do link: https://forms.gle/YXMexKbK3vmuz32RA até dia 08/02/2021.

Essa ação conta com recursos da Lei Aldir Blanc, através da Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE) e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe).

 

 

Serviço:

Movimente-se: Oficina de iniciação à acrobacia

Período: De 10 de fevereiro a 05 de março de 2021

Horário: 19:30h às 21:30h (segundas/quartas/sextas)

Modo: Online

Oficineiro: Emerson André e convidados

Mais informações: ciabrincantesdecirco@gmail.

 

 

 

< voltar para Lei Aldir Blanc