Vivência gratuita promove círculo dançante e terapêutico para mulheres
“Moveres do CorpoLuz – II Jornada Dançante ao Coração” está com inscrições abertas e começa no dia 15 de março, com quatro encontros virtuais e apoio da Lei Aldir Blanc
Postado em: Artes Visuais | Lei Aldir Blanc
As inscrições estão abertas para “Moveres do CorpoLuz – II Jornada Dançante ao Coração”, vivência gratuita que vai promover círculo dançante e terapêutico para mulheres. Enxergando o corpo como uma potente ferramenta de ação política, revolucionária e afetiva, a facilitadora Natalie Revorêdo vai promover quatro encontros, nos dias 15, 16, 17 e 18 de março, sempre das 16h às 18h, via a plataforma online Zoom, com acesso livre e gratuito mediante inscrições neste link, https://linktr.ee/natalieCorpoLuz. São 20 vagas. A iniciativa conta com apoio da Lei Aldir Blanc.
Em sua trajetória, a empreendedora, artista e iluminadora cênica Natalie Revorêdo tem trilhado seus fazeres artísticos por lugares que promovem o resgate do protagonismo feminino e a incessante afirmação da presença do corpo-mulher em espaços ainda majoritariamente masculinos.
“Moveres do CorpoLuz – II Jornada Dançante ao Coração” está aberto para todas as mulheres com idade acima de 18 anos (cis, trans, mães, gestantes, diversas), experientes em dança ou não, desde que dispostas a escutarem o próprio coração e partilhar. Os quatro encontros serão guiados pelos ritmos e energias lunares. “É o momento de viver uma tenda da lua, onde todas são convocadas a cuidarem de si em uma ciranda de mulheres sábias. São sementes que eu jogo, possibilidades de caminhos, mas quem realiza a trilha são elas”, ressalta Natalie Revorêdo.

