Começa hoje mostra de dança do FIG
Postado em: Artes Cênicas | Festival de Inverno | Fundarpe | Secretaria de Cultura
Espetáculos “O Jardim das rosas amarelas” e “Canteiro de obra” serão apresentados no Espaço da Dança e do Teatro para a Infância e Juventude do Parque Euclides Dourado
Nesta segunda (16/7), começam as apresentações de dança do 22º Festival de Inverno de Garanhuns. A partir das 16h, o público poderá conferir os espetáculos “O jardim das rosas amarelas”, da Companhia Gira Dança, de Natal, e “Canteiro de obra”, da Companhia Brasílica, de São Paulo. Os ingressos devem ser retirados gratuitamente na bilheteria do Espaço da Dança e do Teatro para a Infância e Juventude do Parque Euclides Dourado das 9h às 12h. A distribuição está sujeita à disponibilidade de assentos.
“O Jardim das rosas amarelas” leva, por meio da dança, a plateia a pensar sobre esperança e possibilidades que cada ser humano é capaz de construir. O grupo quer que o público se pergunte se é possível construir um outro mundo.
“Canteiro de Obra” é um solo de dança. Nele, o artista pernambucano Deca Madureira se inspira na imigração nordestina para propor reflexões sobre as características sociais, culturais e políticas que formam a cidade de São Paulo.
Dança (segunda-feira, 16/7)
16h – O Jardim das Rodas Amarelas e Canteiro de Obra
Programação do Teatro Luiz Souto Dourado
Apresenta-se nesta segunda-feira (16/7), no Teatro Luiz Dourado, a Companhia Teatral Carcará, do município de Garanhuns. O grupo encenará o espetáculo “Prisão da Minha Vida” a partir das 19h. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente na bilheteria do teatro das 9h às 12h e das 14h às 17h. A distribuição está sujeita à disponibilidade de assentos.
Teatro Luiz Souto Dourado (segunda-feira, 16/7)
19h – Prisão da Minha Vida

