Limoeiro recebe espetáculo teatral baseado em obra de Osman Lins
Postado em: Artes Cênicas | Funcultura
Reprodução/Internet

A cena apresentada em Limoeiro foi dirigida pelo encenador Charlon Cabral com os participantes de uma oficina ministrada por ele durante três meses nas Escolas de Referência em Ensino Médio Galvão e Austro Costa
O projeto cultural “Um Olhar Lúdico Sobre A Dramaturgia de Osman Lins”, de autoria do produtor Geraldo Cosmo, leva até Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, uma apresentação teatral inspirado na obra do escritor pernambucano. Nesta terça-feira (4/02), às 20h, no Centro de Criação Galpão das Artes, haverá uma apresentação da montagem “Elegíada”, baseada num conto de Osman. A entrada é um pacote de leite em pó, que será destinado à Associação Espírita Maria José Santos.
Financiado pelo Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura, o projeto desenvolve esquetes teatrais com base na dramaturgia de Osman Lins, que entre outras peças escreveu “Lisbela e o Prisioneiro”, “A Idade dos Homens” e “O Mistério das Figuras de Barro”.
A cena a ser apresentada em Limoeiro foi dirigida pelo encenador Charlon Cabral com os participantes de uma oficina ministrada por ele durante três meses nas Escolas de Referência em Ensino Médio Galvão e Austro Costa, além de integrantes da comunidade limoeirense e de atores do próprio Galpão das Artes.
Serviço:
Apresentação do projeto “Um Olhar Lúdico Sobre A Dramaturgia de Osman Lins”
Terça (4), 20h
Centro de Criação Galpão das Artes (Rua Sebastiao Galiza, 550, Limoeiro)
Entrada: 1 pacote de leite em pó