Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Notícias cultura.pe

ExcentriCidades traz música de Juliano Holanda

Programação desta noite conta com participação do percussionista Gilú Amaral, do poeta Miró, da artista visual Bruna Rafaella e de Aslan Cabral no som

O projeto ExcentriCidades, realizado pelo coletivo Sexto Andar, do Edifício Pernambuco (bairro de Santo Antônio, no Recife), promove, nesta quarta (11), um verdadeiro encontro de linguagens artísticas, a partir das 19h. O músico Juliano Holanda apresenta o repertório do seu segundo disco solo, “Pra saber ser nuvem de cimento quando o céu for de concreto”, com participação do percussionista Gilú, seu companheiro das bandas Wassab e Orquestra Contemporânea de Olinda. Além disso, intervenções do poeta Miró da Muribeca, da artista plástica Bruna Rafaella e, no som ambiente, Aslan Cabral.

Daniela Nader

Daniela Nader

O músico apresenta repertório do seu segundo disco solo, acompanhado de Gilú Amaral e Miró da Muribeca

Multiinstrumentista, compositor, produtor e, mais recentemente, cantor, Juliano Holanda se prepara para o lançamento oficial de “Pra saber ser nuvem de cimento quando o céu for de concreto”. Antes, dá uma palhinha deste novo trabalho, porém, em outro formato. Se no disco ele conta com os músicos Areia (baixo) e Tom Rocha (bateria), na noite de hoje ele se apresenta acompanhado apenas de Gilú Amaral, em um formato mais intimista, e com a participação do poeta recifense Miró da Muribeca, que fará intervenções ao longo do show.

Durante o evento, a artista plástica Bruna Rafaella irá criar, ao vivo, desenhos da série “Entidades Gráficas”, trabalho que tem o espaço arquitetônico como suporte. Antes e depois da apresentação de Juliano Holanda, o som da festa fica por conta do artista e DJ Aslan Cabral.

A entrada é gratuita.

SERVIÇO
ExcentriCidades com Juliano Holanda + Gilú Amaral + Miró da Muribeca + Bruna Rafaella + Aslan Cabral
Quarta (11), a partir das 19h
Edifício Pernambuco, 6º andar (Avenida Dantas Barreto, 324, Santo Antônio – Recife)
Entrada gratuita

< voltar para Artes Visuais