Estado recebe propostas de prestação de serviço para inventário da Renda Renascença
Pregão está marcado para 15 de janeiro de 2024, às 10h
Postado em: Cultura popular e artesanato
O Governo do Estado, por intermédio da sua Secretaria Estadual de Administração (SAD-PE) e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), torna público o edital de contratação de prestação de serviço especializado para elaboração de Inventário de Identificação de Referências Culturais da Renda Renascença com valor máximo estimado em R$ 184.982.
O edital tem por objetivo atender às demandas da Fundarpe no intuito de produzir um material de pesquisa sobre a Renda Renascença na Região Agreste.
Os inventários são ferramentas utilizadas para a identificação de diversas manifestações culturais e bens de interesse de preservação, de natureza imaterial e material. O levantamento de informações possibilita a valorização e salvaguarda, o conhecimento de potencialidades e a construção de ações para uma educação voltada ao patrimônio.
O edital completo e as condições de participação estão disponíveis no site PE Integrado.
A entrega das propostas pode ser feita até 15 de janeiro de 2024, às 9h30. Já o início de disputa está marcado para começar, no mesmo dia, às 10h (horário de Brasília).
Para a abertura da licitação recomenda-se que todos os documentos necessários estejam digitalizados. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (81) 3183-7979/3183-7730 (tratar com Elvira Mariah Ramos Silva, pregoeira XXXIV/AC 34).
