Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Cultura popular e artesanato

Paço do Frevo realiza tradicional arrastão no domingo (2)

Evento passa a ser realizado no primeiro domingo de cada mês, pelas ruas do Bairro do Recife.

Jaqueline Maia

Jaqueline Maia

O Clube de Bonecos Seu Malaquias estará animando o Arrastão do Frevo, com 40 integrantes da agremiação.

Possuindo entre as novidades deste mês de agosto, a realização do seu Arrastão do Frevo agora no primeiro domingo de cada mês, o Paço do Frevo estará promovendo neste 2 de agosto, a tradicional festividade dominical aberta ao público, pelas ruas do Bairro do Recife. Com concentração a partir das 15h, no Marco Zero, o cortejo será conduzido pelo Clube de Bonecos Seu Malaquias.

“Nesta apresentação, estaremos celebrando não apenas nossos 75 anos de atuação, completados em fevereiro, mas também a próxima turnê do clube, com o álbum ‘Frevo da Humanidade na Arte da Dança e da Música – parte II’. A turnê deve ser iniciada em novembro deste ano, passando por cidades de Rondônia e do Pará, com a participação de 27 integrantes do Seu Malaquias”, informou Cláudio Brandão, presidente da agremiação.

O cortejo no Recife Antigo possui como destino o próprio Paço do Frevo, que também estará aberto à visitação no domingo, no horário das 12h às 19h. Os ingressos individuais custam R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia). Outras informações sobre o espaço cultural do Recife podem ser conferidas no site www.pacodofrevo.org.br.

Serviço:
Arrastão do Frevo no Bairro do Recife
Atração: Clube de Bonecos Seu Malaquias
Quando: domingo, 2 de agosto
Concentração: a partir das 15h
Trajeto: do Marco Zero até o Paço do Frevo
Evento aberto ao público

< voltar para home