Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Cultura popular e artesanato

Shows no Recife vão homenagear Luiz Gonzaga neste final de semana

São três opções para o público escolher e celebrar o aniversário do Rei do Baião.

Costa Neto/Secult-PE

Costa Neto

O cantor e compositor Petrúcio Amorim é uma das atrações do projeto “Parabéns para Gonzagão”, no Pátio de São Pedro.

Não será apenas na cidade do Exu, no Sertão, que o saudoso Rei do Baião terá comemorações alusivas aos seus 102 anos de nascimento. Na capital pernambucana, as celebrações irão acontecer em diversos pontos da cidade. No Pátio de São Pedro, localizado no bairro de São José, a 8ª edição do projeto “Parabéns para Gonzagão” será realizada nesta sexta-feira (12). O evento é aberto ao público e começa a partir das 19h, com shows de Almir Rouche, Petrúcio Amorim, Maciel Melo, Daniel Bueno e Ed Carlos.

Marcelo Soares

Marcelo Soares

A “Festa pra Luiz Gonzaga”, que será realizada no Engenho do Meio, terá o forrozeiro Ivan Ferraz como grande animador.

Já no sábado (13), o Espaço Cultural Dominguinhos, localizado na Associação dos Servidores da SUDENE, no bairro de Engenho do Meio, terá programação a partir das 14h, com a “Festa pra Luiz Gonzaga”, que será comandada pelo cantor e compositor Ivan Ferraz e contará com diversos artistas populares de Pernambuco. O ingresso individual custa R$ 20.

Eduardo Queiroga/Secult-PE

Eduardo Queiroga

Elba Ramalho fará grande show no Parque Dona Lindu, em homenagem ao Rei do Baião.

No Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, a noite de sábado pretende ser de intensa comemoração com a apresentação de Elba Ramalho, agitando o público com o espetáculo “Cordas, Gonzaga e Afins”. A cantora também celebrará 35 anos de lançamento do seu primeiro disco, dividindo o palco com o grupo SaGRAMA e outros convidados. O show é aberto ao público e acontece partir das 19h, na área externa do Teatro Luiz Mendonça.

< voltar para home