Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Design e Moda

Centro da Moda de PE inaugura para promover produtos dos estilistas e designers do estado

Espaço será inaugurado ainda este ano, no antigo Bistrô e Boteco, ao lado do Centro de Artesanato, com a proposta de ser uma loja colaborativa

Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

diversos autores dividirão o mesmo espaço, cada um com seu nicho, e poderão vender seus produtos para o público

Ainda este ano, os estilistas e designers pernambucanos terão um verdadeiro pólo de divulgação do melhor da moda do Estado, sob o comando da 1º dama Ana Luíza. O Centro da Moda de Pernambuco irá funcionar no antigo Bistrô e Boteco, ao lado do Centro de Artesanato, como uma loja colaborativa.

O Centro da Moda é mais uma ação do Governo do Estado de Pernambuco por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper). No espaço, diversos autores dividirão o mesmo espaço, cada um com seu nicho, e poderão vender seus produtos para seus respectivos públicos.

As pessoas interessadas em comercializar no local devem deixar até cinco peças para serem avaliadas pela curadoria. Os produtos devem ser entregues no Centro de Artesanato, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para outras informações, contato@centrodamoda.pe.gov.br ou (81) 3181-3459/55.

Confira aqui a Portaria do Centro da Moda com todas as informações necessárias para participar deste espaço

< voltar para home