Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Design e Moda

Secult-PE/Fundarpe e Sebrae iniciam rodada do Papo Empreendedor

O primeiro papo será voltado aos empreendedores de design e moda e acontecerá na próxima quinta-feira (5), às 14h, no Auditório do Mamam

A Secult-PE/Fundarpe, em parceria com o Sebrae, promoverá uma rodada de conversa sobre empreendimentos criativos voltada à gestão e negócios das linguagens culturais. Batizado de Papo Empreendedor, a ação tem como objetivo apresentar mecanismos de investimentos e orientações a empreendedores do segmento cultural, a fim de que eles desenvolvam autonomia na gestão de seus negócios.

O primeiro encontro será voltado aos produtores de design e moda e acontecerá na próxima quinta-feira (5), às 14h, no Auditório do Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães (Mamam). Para a assessora da linguagem, Janaína Branco, a ação será um momento de trocas e fortalecimento da cadeia produtiva de artefatos de moda e design. “É uma oportunidade dos empreendedores dessa área descobrirem as potencialidades dos seus projetos e também novas formas de captação de recursos”, conta Branco.

O acesso é gratuito, e os interessados terão que confirmar presença através do e-mail: designemodape@gmail.com.

Serviço
Papo Empreendedor – Design e Moda
Quando: 5/4 (quinta-feira), às 14h
Onde: Auditório do Mamam (R. da Aurora, 265 – Boa Vista, Recife – PE)
Inscrições gratuitas, através do e-mail: designemodape@gmail.com

< voltar para home