Encontro de reis promete contagiar a Guadalajara
Postado em: Festival de Inverno | Fundarpe | Música | Secretaria de Cultura
Nesta quinta-feira (19/7), Reginaldo Rossi e Erasmo Carlos resgatam grandes sucessos
Independentemente da temperatura, o clima vai esquentar nesta quinta-feira (19/7), na Praça Guadalajara. Além das bandas Flash, Volver e Ortinho, Garanhuns vai presenciar um encontro histórico entre dois reis da música brasileira: Reginaldo Rossi e Erasmo Carlos. As atrações começam a partir das 21h.
Reginaldo e Erasmo têm mais em comum do que se imagina. O pernambucano orgulha-se de dizer que foi o primeiro cantor de rock do Nordeste, quando comandava o grupo The Silver Jets. No início imitava Roberto Carlos, principal parceiro do carioca nos tempos da jovem guarda.
Aos 65 anos, Rossi mantém seu jeito escrachado. Reconhecido como o rei do brega, seu show é diversão garantida. Para dançar e cantar juntos, “Garçom”, “A raposa e as uvas”, “Mon amour meu bem ma femme”, que já foi regravada mais de cinquentas vezes e já está cravada no repertório musical de multidões.
Com meio século de carreira, Erasmo promete um passeio por todas as suas fases. “Sentado à Beira do Caminho”, “Minha Fama de Mau”, “Mulher”, clássicos conhecidos pelo grande público, misturadas às composições dos seus dois novos Cds “Rock´N´Roll” (2009) e “Sexo”(2011).
Ativo e libidinoso, o tremendão abre o show com “Kamasutra” composição em parceria com Arnaldo Antunes e passa por “Apaixocólico anônimo” e “Jogo sujo”, que viraram tema de novela.
Atenção para a alteração na programação: Reginaldo Rossi fecha a noite de hoje, às 01h30.
Palco Guadalajara (quinta, 19/7)
21h00 – Banda Flash
22h00 – Volver
23h00 – Ortinho
00h00 – Erasmo Carlos
01h30 – Reginaldo Rossi

