Inscrições abertas para duas oficinas de dança em Triunfo
Postado em: Artes Cênicas | Funcultura
O projeto Dança à Mostra, que conta com incentivo do Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura, convida para oficinas gratuitas. Para o coordenador do projeto, Jean Farias: “as oficinas objetivam viabilizar o intercâmbio e o aprimoramento técnico, a fim de enriquecer a atuação artística dos participantes.”
As inscrições podem ser feitas no Theatro Cine Guarany até a sexta-feira (30), nos horários das 10h às 12h e das 14h às 17h. As oficinas vão acontecer no Lar Santa Elizabeth, nos dias 5 a 7 de julho. Em Hortensia – Processo de criação, a dançarina Daniela Amoroso compartilhará os disparadores da criação do solo Hortensia. Já o bailarino Marcelo Sena vai ministrar a oficina Vídeodança- contribuições entre o corpo e o vídeo.
O projeto conta ainda com o apoio do Lar Santa Elizabeth, Prefeitura de Triunfo, SESC e Festival Itinerante de Dança e Vídeo.
