Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Secult-PE e Fundarpe lançam convocatória para pareceristas do 5º Edital do Funcultura da Música

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente entre os dias 18 de junho e 2 de julho de 2021, por meio da plataforma Prosas: prosas.com.br

A Secult-PE e a Fundarpe dão início, no proximo dia 18 de junho (sexta-feira), às inscrições do processo seletivo que elegerá os pareceristas que vão compor os grupos temáticos de assessoramento técnico à Comissão Deliberativa do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura – Funcultura, relativos aos futuros projetos habilitados no 5º Edital do Programa de Fomento à Produção em Música de Pernambuco – Funcultura 2020/2021.

Os interessados em participar da seleção poderão se inscrever até o dia 2 de julho (sexta-feira). A seletiva é direcionada a pessoas físicas, com comprovada experiência na área temática de seu interesse. Já as inscrições, que são gratuitas, deverão ser feitas exclusivamente pela plataforma Prosas: prosas.com.br. Confira aqui todos os documento relativos ao processo seletivo.

Dúvidas relacionadas ao processo de inscrição poderão ser dirimidas, por meio dos e-mails: funculturagrupostematicos@gmail.com (para dúvidas relacionadas ao edital) e suporte@prosas.com.br (para questões técnicas e operacionais relacionadas ao uso da plataforma Prosas).

Serviço
Convocação de Pareceristas para o 5º Edital do Funcultura da Música
Período de inscrições: de 18 de junho a 2 de julho de 2021
Onde: Plataforma Prosas (prosas.com.br)
Mais informações: www.cultura.pe.gov.br/editais/convocacao-de-pareceristas-para-o-5o-edital-do-funcultura-da-musica

< voltar para home