Governo de Pernambuco divulga resultado da primeira análise do Edital de Credenciamento de profissionais intérpretes de Libras
Inscrições para o credenciamento de profissionais intérpretes de Libras continuam abertas durante os próximos 12 meses, exclusivamente pelo Mapa Cultural de Pernambuco
Postado em: Fundarpe
O Governo de Pernambuco, por meio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), divulga nesta terça-feira (18/7) o resultado da primeira análise do Edital de Credenciamento para Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais – Libras, conforme subitem 10.5 do Edital.
A Convocatória tem como objeto o credenciamento de pessoas físicas visando à prestação de serviço de intérprete de Libras, para atender os eventos realizados e/ou apoiados pela Fundarpe. A finalidade é levar acessibilidade às pessoas com deficiência auditiva nesses eventos culturais.
As inscrições seguirão abertas durante o período de 12 meses, devendo ser realizadas exclusivamente pela Plataforma Mapa Cultural de Pernambuco (https://www.mapacultural.pe.gov.br/oportunidade/1029). O resultado da próxima análise está previsto para ser divulgado após 90 dias do primeiro resultado, conforme subitem 10.6 da Convocatória.
ATENÇÃO:
Os credenciados neste primeiro resultado deverão regularizar seus cadastros nos Sistemas PE Integrado e SEI Externo, conforme orientações nos subitens 12.7 a 12.10 do edital, para o caso de contratação pela Fundarpe.
A Fundarpe realizará o primeiro sorteio, conforme subitem 12.1 do edital, a fim de democratizar e oportunizar a geração de trabalho e renda a todos os profissionais credenciados no primeiro resultado do Edital. O referido sorteio será realizado nesta quarta-feira, dia 19/7/2023, às 10h, nas redes sociais do Portal Cultura.PE
Clique aqui e confira o resultado da primeira análise.