Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Lei Aldir Blanc

André Rio faz show online neste domingo (28) com apoio da Lei Aldir Blanc

Projeto “Um Abraço Na Música: André Rio Convida!” recebe Quinteto Violado, Som da Terra e Sérgio Andrade da Banda de Pau e Corda

Marcelo Lyra/Secult-PE/Fundarpe

O projeto artístico musical “Um Abraço na Música: André Rio Convida!” recebe neste domingo (28) Quinteto Violado, representado por Dudu Alves, Som da Terra, com Rominho, e Sérgio Andrade, da Banda de Pau e Corda, no canal oficial do artista anfitrião no Youtube. O show on-line, realizado com apoio da Lei Aldir Blanc, está marcado para as 17h.

Roteirizado e dirigido pelo cantor e compositor André Rio, o formato tem em seu cerne o encontro de almas artísticas. Um grande abraço musical de expoentes da canção pernambucana, comandado por André Rio, que entrevista e canta ao lado de parceiros da estrada da música, com momentos únicos da boa música e conhecimento cultural.

André faz uma troca musical com artistas que de destaque da cultura pernambucana, fazendo uma volta ao mundo musical com frevo, forró, coco, maracatu e gêneros do cancioneiro nordestino, acompanhado dos músicos Thiago Albuquerque, nos teclados, Jeferson Cupertino, no Baixo, Pita Cavalcanti, na Bateria e Everton Góis, no Trompete.

Neste projeto, os artistas envolvidos arrecadarão doações para a os músicos da Orquestra do Maestro Carlos, prejudicados pela pandemia da Covid-19. Haverá tradução simultânea de Libras.

< voltar para home