Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Lei Aldir Blanc

Espetáculo virtual “Tão de Perto” estreia nesta quarta-feira (20)

Contemplada pela Lei Aldir Blanc em Pernambuco, a montagem será transmitida nos dias 20, 20, 21, 22, 23, 27, 28, 29 e 30 de janeiro (com audiodescrição), às 20h, pelo Zoom e pelo Youtube

Divulgação

Divulgação

Para participar da transmissão virtual, o público deverá fazer uma pré-reserva disponível pelo Google Form

A companhia Teatro Miçanga estreia, nesta quarta-feira (20), o espetáculo virtual “Tão de Perto”, que será transmitida ainda nos dias 20, 20, 21, 22, 23, 27, 28, 29 e 30 de janeiro (com audiodescrição), às 20h, pelo Zoom e pelo Youtube. Contemplada pela Lei Aldir Blanc em Pernambuco, a montagem reúne no elenco os atores Amanda Pegado, André Alencar, Fernando Rybka e Geraldo Monteiro, e convida os espectadores a observar, através de fragmentos, “a relação que se estabelece entre o que somos e o que sou”.

O espetáculo propõe ser um caminho de pensar a si, num mundo que está cada vez mais voltado à imagem do outro, seja em fotos de redes sociais ou narrativas recriadas de maneira virtual. A própria obra também é fragmentada. Poemas audiovisuais estão disponibilizados no Instagram do Teatro Miçanga (@teatromicanga), que representam tanto o DNA da peça como também são os primeiros fragmentos com os quais o público pode entrar em contato.

“A peça é como um olhar para o espelho e uma pergunta: o que há ali? E se nos aproximarmos para melhor observar esses cacos, como somar nossas solidões?”, conta Fernando Rybka, um dos integrantes do elenco. E continua: “no desenrolar da peça, o espectador é apresentado a momentos, anseios, alegrias, medos e inquietações desta persona observada; momentos, anseios, alegrias que passam a todo mundo, pois a proposta é que ela, a persona, componha um mosaico do humano e não de um indivíduo específico”, diz Rybka.

Com cerca de 35 minutos de duração, o espetáculo ocorre na plataforma Zoom e no YouTube, sempre mediante pré-reserva pelo formulário disponível em forms.gle/C8Medd7b41xYtPms5. Após o preenchimento, a produção entrará em contato para passar maiores detalhes e o link. No dia 30 de janeiro (sábado), a apresentação contará com audiodescrição.

Serviço
Espetáculo virtual “Tão de Perto”
Quando: 20, 21, 22, 23, 27, 28, 29 e 30 de janeiro (com audiodescrição), às 20h
Contribuição voluntária – pré-reservas pelo formulário disponível em: forms.gle/C8Medd7b41xYtPms5
O link será enviado, pós-pedido de reservas

< voltar para home