Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Lei Aldir Blanc

“Incansável” é o novo clipe da banda Diablo Angel

Felipe Soares/Divulgação

Felipe Soares/Divulgação

O clipe tem como protagonista Du Calisto, bailarino e intérprete de libras

“Incansável”, o novo videoclipe da banda Diablo Angel com direção do pernambucano Felipe Soares, tem lançamento marcado para o próximo dia 11 de junho (sexta-feira), nas plataformas digitais. O videoclipe foi produzido com os recursos da Lei Aldir Blanc em Pernambuco. “Incansável destaca-se por trazer o intérprete de libras para o centro do plano cinematográfico, saindo da convencional janela de libras, o intérprete passa a ser o ator principal nessa narrativa”, relembra o diretor.

A narrativa de “Incansável” tem como tema a ditadura militar brasileira, onde a repressão à base de tortura superou qualquer limite jurídico ou humanitário, violando os direitos humanos. Izis Dias de Oliveira e Manoel Aleixo da Silva – mortos e desaparecidos políticos durante o período da ditadura militar no Brasil (1964-1985) – são alguns dos nomes referenciados e homenageados de forma simbólica na obra.

O videoclipe “Incansável” é uma produção da Filmaço Produções e tem como protagonista o bailarino e intérprete de libras Du Calisto. Esse é o segundo videoclipe dirigido pelo diretor pernambucano para a banda Diablo Angel, em 2020, Felipe Soares dirigiu Texas, o filme passou por diversos festivais nacionais e internacionais.

Serviço
Lançamento do videoclipe “Incansável”
Quando: 11 de junho de 2021 (sexta-feira)
Plataforma digital: youtube.com/diabloangel

< voltar para home