Mostra Mundaú de Canções reúne artistas do Agreste para uma série lives
Postado em: Lei Aldir Blanc | Música
Agendada para acontecer entre os dias 7 e e 17 de abril, a segunda edição da Mostra Mundaú de Canções (MoMu) vai reunir, ao longo dos próximos dias, vários artistas para celebrar a produção musical contemporânea do Agreste. São mais de 30 artistas entre cantores, compositores, poetas e músicos, trazendo para o palco suas narrativas e vozes sobre o seu lugar.
A programação do evento, que conta com os recursos da Lei Aldir Blanc em Pernambuco, vai ser exibida gratuitamente pelo canal do espaço cultural Aldeia Tear, no YouTube: www.youtube.com/channel/UC2_Hzz9ISpj1lplv3h8izUw.
Entre as atrações confirmadas, estão: Gabi da Pele Preta, Isabela Moraes, Riah, Rogéria Dera, Neto Sales, Agda, Pierre Tenório, Biriguy, Bella Kahun, Ciel, Adalberto, Rogério Diniz, Gido Silva, Thera Blue, Álefe Passarin, Nathalia Tenório, Cesar Monteiro, Graça Nascimento, Jr Black e Revoredo, que também assina a curadoria e produção musical da MoMu.
Idealizada e produzida pelo Coletivo Tear, a Mostra Mundaú de Canções (MoMu) trouxe também uma etapa formativa, que contou com quatro oficinas presenciais e três mesas virtuais de bate-papos sobre composição, com a participação de artistas nacionais já consagrados. Mais informações pelo perfil do Instagram: @aldeiatear.
