Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Notícias cultura.pe

Pesquisa de satisfação sobre a execução da LAB-PE encerra-se nesta sexta-feira (28)

O questionário on-line visa avaliar o serviço prestado pela Secult-PE aos beneficiários da Lei Aldir Blanc em Pernambuco (LAB-PE)

Lançada no último dia 17 de maio, a pesquisa de satisfação com os beneficiários da Lei Aldir Blanc em Pernambuco (LAB-PE) tem como objetivo avaliar o serviço prestado pela Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) no gerenciamento das ações emergenciais para o setor cultural neste período de pandemia. Para quem ainda não acessou ou respondeu ao formulário, o questionário ficará disponível no Google Forms até esta sexta-feira (28). As respostas dadas pelos beneficiários vão orientar as próximas iniciativas do Governo do Estado na área de Cultura.

A realização da pesquisa está a cargo do Instituto de Gestão Pública de Pernambuco (IGPE), entidade vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG-PE), que também enviará o questionário por e-mail. A consulta aos beneficiários da LAB-PE atende à demanda do artigo 10, parágrafo 3º, do Decreto nº 49.565/2020, que regulamenta a Lei Aldir Blanc em Pernambuco (17.057/2020) e que, por sua vez, instituiu também a Comissão de Monitoramento e Controle de Ações Emergenciais no Setor Cultural.

Órgão colegiado composto por várias secretarias estaduais, de natureza consultiva, cabe à Comissão de Monitoramento e Controle de Ações Emergenciais no Setor Cultural o apoio e acompanhamento da execução das ações emergenciais da Lei Aldir Blanc em Pernambuco. Participam do colegiado, além da Secult-PE e Seplag-PE, as seguintes secretarias estaduais: Secretaria da Fazenda, Secretaria da Controladoria Geral do Estado e Secretaria de Administração.

Serviço
Pesquisa de satisfação da Lei Aldir Blanc em Pernambuco
Até dia 28 de maio de 2021 (sexta-feira)
Clique aqui e responda ao formulário

< voltar para Lei Aldir Blanc