Victor Camarote reverencia o rei Reginaldo Rossi nesta quarta (13)
Toda a paixão e irreverência do ‘Rei do Brega’ serão interpretadas por Victor Camarote no Garage Food Truck, Zona Norte do Recife, a partir das 18h
Postado em: Música
Beto Figueiroa

Victor Camarote se apresenta acompanhado de Victor Magal (guitarra) e Irandhê (percuteria).
Quem quiser amenizar a saudade do cantor Reginaldo Rossi pode reservar esta quarta-feira (13) para uma noite de grandes emoções. Toda a paixão e irreverência presentes nas músicas do ‘Rei do Brega’, uma das formas como o artista era conhecido Brasil afora, serão interpretadas pelo cantor Victor Camarote num show intimista a ser realizado no Garage Food Truck, localizado no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. A entrada é gratuita e a apresentação terá início às 18h.
Na ocasião, Victor Camarote assume o violão e se apresenta acompanhado de Victor Magal (guitarra) e Irandhê (percuteria). “Já fizemos um show neste formato e a resposta do público foi bastante positiva. Mesmo sendo um show mais íntimo, as pessoas cantaram emocionadas todas as músicas, inclusive as do lado b que nem todo mundo conhece, como ‘Desterro’, Volta’ e ‘Sua Música’”, relembra Victor. Clássicos do Rei, como ‘Se meu amor não chegar’, ‘Garçom’, ‘A raposa e as uvas’, e ‘Em plena lua de mel’, entre outras, também fazem parte do repertório.
Para o artista recifense, que comemora dez anos de carreira e já se apresentou algumas vezes ao lado do Rei e da banda The Rossi, antiga banda de apoio de Reginaldo, a apresentação será uma homenagem a uma das grandes referências da música romântica de Pernambuco. “Um artista que sempre valorizou sua terra. Em todo show Brasil afora que fazia, em algum momento ele declarava seu amor pelo Recife e pelo povo pernambucano. E era também um cidadão respeitado por todas as classes sociais, quase como unanimidade”.
Atualmente, Victor Camarote encontra-se em fase de finalização do seu primeiro álbum autoral, o ‘Quem disse’. “Vamos lançar este disco depois do Carnaval e eu posso dizer com toda a certeza que Reginaldo Rossi foi um artista que influenciou bastante este trabalho”. A produção é assinada por Berna Vieira, exceto a faixa que dá título ao álbum, produzida por Pupillo (Nação Zumbi) com linhas de baixo de Dengue (Nação), Chiquinho (Mombojó) no teclado e guitarra de Régis Damasceno, músico cearense da banda Cidadão Instigado.
Serviço
Homenagem a Reginaldo Rossi com Victor Camarote
Quarta-feira (13) | 18h
Garage Food Truck (Rua Padre Silvino Guedes, S/N, Espinheiro, Recife-PE)
Gratuito
 
		 
	
				
