A Casa do Cachorro Preto recebe ‘Erro’, de Raoni Assis
Noite de abertura da mostra acontece nesta quinta (6), contando com 20 telas do artista plástico e ilustrador
Postado em: Artes Visuais
Focalizando aprendizagens provenientes de erros, tanto em atitudes como simbologias, o artista plástico e ilustrador Raoni Assis inaugura, na noite desta quinta-feira (6), no espaço cultural A Casa do Cachorro Preto, em Olinda, a sua sétima exposição individual, intitulada ‘Erro’. No lançamento, que começa às 19h, sendo aberto ao público, também irão acontecer as apresentações do músico Igor Taborg e convidados no QuintaLExperimental.
Contando com 20 telas inéditas, compostas em spray, acrílica e posca, a exposição traduz a intenção do autor, que tem como ponto de partida confissões de erros também no seu processo de composição. “As imagens exploram mitos personagens e não são necessariamente retratação de erros, mas sim, ideias misturadas que geram identidade e conceito para cada obra”, adianta Raoni.
A exposição fica em cartaz n’A Casa do Cachorro Preto até o dia 30 de outubro, podendo ser conferida de quinta a domingo, no horário das 16h às 22h. A entrada é gratuita.
Serviço:
Exposição ‘Erro’, de Raoni Assis
Abertura: quinta–feira, 6 de outubro, às 19h
Visitação: de quinta a domingo, das 16h às 22h, até o dia 30 de outubro
Local: A Casa do Cachorro Preto (Rua Treze de Maio, nº 99, Cidade Alta – Olinda)
Acesso gratuito
