COMUNICADO – ALERTA SOBRE A DOCUMENTAÇÃO DOS EDITAIS LAB-PE
Postado em: Lei Aldir Blanc | Secretaria de Cultura
ALERTA SOBRE A DOCUMENTAÇÃO DOS EDITAIS LAB-PE
Caso sua proposta esteja classificada, seja como selecionado ou como suplente no resultado preliminar dos editais emergenciais da Lei Aldir Blanc em Pernambuco, você deve providenciar com urgência o envio da sua documentação completa no formato PDF para o e-mail: gaf@secult.pe.gov.br, conforme listagem de documentos descrita no anexo do Edital.
Os suplentes são os proponentes que integram a lista de classificados, e que deverão ser contemplados por remanejamento, desistência ou não atendimento às exigências documentais pelos selecionados ou ainda por ampliação dos recursos inicialmente destinados ao edital.
Salientamos que se faz necessário atentar para o prazo legal determinado no referido edital para a entrega da documentação, prazo de dois dias úteis, a partir da publicação deste resultado no DOE.
Esta é uma medida preventiva, que visa garantir que dificuldades de última hora não atrapalhem o seu cadastro no E-Fisco, a ser realizado pela GAF (Gerência Administrativa Financeira).
Orientamos também o envio dos referidos dados: Nome do Edital, no qual foi classificado; Nome do Agente/Telefone; E-mail; Número de Inscrição; e Dados bancários (se conta corrente ou conta poupança, agência, nome completo e número do banco, número da conta).
***Exceto proponentes dos Editais Propostas Artísticas e Culturais do Arquipélago Fernando de Noronha e Aquisição de Bens e Contratação de Serviços, que não precisam enviar novamente.
Secretaria de Cultura do Governo de Pernambuco