Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Notícias cultura.pe

Divulgada a lista dos habilitados na fase documental da ocupação de pautas do Teatro Arraial Ariano Suassuna

teatro-arraial-ariano-suassuna

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE) e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), divulga, nesta quinta-feira (3), o resultado final das propostas habilitadas na análise documental do edital de ocupação de pautas do Teatro Arraial Ariano Suassuna.

Confira aqui o resultado.

Começa já nesta quarta (16) o período recursal, seguindo até o dia 18/10, através do Mapa Cultural de Pernambuco. A divulgação do resultado final dos habilitados será realizada no dia 21 de outubro.

Todos os espetáculos selecionados terão apresentações gratuitas no Teatro Arraial Ariano Suassuna entre os dias 21 de novembro e 5 de dezembro de 2024, sempre nas quintas, sextas-feiras, sábados e domingos, conforme o cronograma previsto no edital. As inscrições devem ser realizadas através do Mapa Cultural de Pernambuco (www.mapacultural.pe.gov.br/oportunidade/2102).

Informações, dúvidas e outros esclarecimentos sobre a documentação exigida serão prestados por meio do e-mail teatroarraial1@gmail.com e do telefone (81) 3184-3185 (no horário de 9h às 17h, de segunda a sexta-feira). Já outros esclarecimentos sobre o edital serão prestados por meio do e-mail cplfundarpe@gmail.com.

TEATRO ARRAIAL – O Teatro Arraial Ariano Suassuna, equipamento cultural gerido pela Fundarpe, abre espaço não apenas para espetáculos das artes cênicas, mas também é utilizado para apresentações musicais, exibições de filmes, oficinas, palestras, cursos e outros eventos. O espaço possui uma programação variada dentro da linguagem das artes cênicas contemplando públicos de todas as idades. Considerado um teatro de pequeno porte, possui 94 poltronas, ar-condicionado e dois camarins, além de palco com 9,4 metros de largura e 7 metros de profundidade.

< voltar para Espaços culturais